Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Suspeito de matar gato é preso por porte ilegal de arma

Um homem de 23 anos foi preso na noite de ontem em Caxias do Sul, após a polícia ser comunicada de que ele havia matado um gato na Rua Ivan Antonio Cercato, bairro Esplanada. No local, PMs localizaram o autor com uma espingarda calibre 32. Após ser levado para uma delegacia, ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e está no Presídio do Apanhador.
O dono do gato, de 21 anos, também foi levado para a delegacia e foi liberado. Com o preso, além da espingarda, a polícia apreendeu seis cartuchos calibre 32 deflagrados, 26 cartuchos de chumbo calibre 32 intactos, um cartucho calibre 28 recarregado, uma munição 9mm intacta, uma munição calibre 32 intacta, duas munições intactas calibre 380, uma munição intacta de fuzil 762 e duas munições calibre 16 recarregadas.

Um comentário:

  1. Que bom que foi preso,mas preferiria que fosse conduzido à cadeia pela crueldade cometida contra o animal,principalmente!

    ResponderExcluir

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...