Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Secretário determina afastamento de servidores detidos

O secretário estadual de Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano, Luiz Carlos Busato, determinou o afastamento dos três servidores públicos que foram detidos na manhã de hoje pela Polícia Civil por suspeitas de envolvimento de irregularidades em obras públicas, que envolve três homens. Conforme a assessoria de imprensa da secretaria, Busato determinou a instalação imediata de uma sindicância para apurar outras possíveis irregularidades. Neste momento, ele está reunido com a área técnica da Secretaria de Obras para se inteirar de todas as denúncias que foram apuradas pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), por meio da Delegacia Fazendária. Por volta das 15 horas, Busato deverá emitir uma nota oficial à imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...