Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Projeto Férias Legal oferece recreação para alunos no verão‏

A prefeitura de Nova Santa Rita, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (SMEEC) está promovendo o projeto Férias Legal. As atividades são direcionadas para crianças e adolescentes moradores da cidade e tem o objetivo de oferecer recreação através de futebol, futsal, vôlei e dança, entre outras práticas esportivas.
As atividades terão início nesta quinta-feira, dia 16, em duas vezes por semana para cada modalidade. Serão disponibilizados kits para futebol e vôlei, bolas, redes, camisetas para oficineiros e colete para os participantes, que terão direito a um lanche por dia de presença.  
O Férias Legal é um projeto do Núcleo de Gestão da Criança e Adolescente da prefeitura, com recursos da SMTCAS/CRAS.

As inscrições podem ser feitas nos seguintes núcleos de atividades:
Assentamento Santa Rita II
EEEF Barão de Teresópolis
EEEM Nova Sociedade
EMEF Treze de Maio
EMEF Vasconcelos Jardim
EMEF Victor Aggens
Grêmio Esportivo 15 de Janeiro

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Nova Santa Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solenidade Militar pelo Dia do Exército Brasileiro

O Comando Militar do Sul realiza nesta tarde em Porto Alegre no 3 RCG, uma solenidade militar para celebrar o Dia do Exército.  A data de 19...