Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRÉ-TEMPORADA TOPPER GRÊMIO 2014‏

O Grêmio negociou com a Topper o naming right da pré-temporada que será realizada pelo Clube na cidade de Bento Gonçalves, no interior do Rio Grande do Sul. Com a iniciativa inédita, o período de preparação dos atletas, que se estenderá de 10 a 22 de janeiro, ganha o nome oficial de Pré-Temporada Topper Grêmio 2014.
Os recursos obtidos a partir da comercialização da marca Grêmio e o apoio dos consulados da região permitem ao Grêmio ter uma pré-temporada sem custos no município serrano. “A instituição do naming right vai possibilitar ao Clube apresentar uma opção a mais de produto aos patrocinadores, enquanto para a marca associada, significa a potencialização de exposição midiática”, ressaltou Beto Carvalho, Executivo de Marketing do Grêmio.  

Fonte:Gerencia de Comunicação do Grêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...