Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Papa recebe cordeiro em visita a presépio vivo

O Papa Francisco visitou o presépio vivo da igreja de Santo Afonso Maria de Ligório, nos arredores de Roma, em celebração ao Dia da Epifania do Senhor, data em que é relembrada a jornada dos três reis magos. Uma cena inusitada ocorreu no local, quando o pontífice recebeu da comunidade local um cordeiro e o colocou nos ombros.
Francisco decidiu visitar a igreja após um pedido do pároco local, o padre Dario, que o convidou para assistir à encenação criada por cerca de 200 pessoas. Conforme o Vaticano, após um momento de “recolhimento e oração”, no interior da igreja, o papa cumprimentou uma “longa fila” de fiéis, começando pelas crianças e doentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...