Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Novo Comandante na Base Aérea de Canoas

A Base Aérea de Canoas (Baco) tem novo comandante. A passagem de comando do coronel-aviador Airton Miguel Yasbeck Júnior ao tenente-coronel-aviador Paulo Eduardo do Amaral Navarro ocorreu na manhã de ontem. Durante a solenidade, aconteceu a revista às tropas pelo novo comandante, a leitura do currículo do tenente-coronel Navarro e o desfile da tropa, em continência.Ao final da solenidade, houve confraternização no refeitório dos oficiais. A prefeita em exercício Beth Colombo prestigiou a cerimônia militar.

O novo comandante:

Natural de Belém (PA), o tenente-coronel-aviador Paulo Eduardo Amaral Navarro tem mais 2 mil horas de voo e ocupou diversos cargos de chefia, assistência, oficial e agente em diferentes áreas da Força Aérea Brasileira. Também possui diversos cursos de pós-graduação nas áreas de aviação e gestão militar. O coronel aviador Airton Miguel Yasbeck Júnior deixa o comando da Baco para assumir missão técnica do Brasil no Paraguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...