Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Nicole Bahls pode herdar "posto" de Sabrina Sato no "Pânico"

Existe uma forte torcida no "Pânico" para que Nicole Bahls venha a ocupar o posto que durante anos pertenceu a Sabrina Sato. Ela já tem o apoio de colegas e até mesmo dos comandantes do programa, mas o martelo só deverá ser batido daqui a duas semanas, quando o pessoal voltar das férias.
A favor da modelo está sua disposição para encarar as missões propostas. Nunca diz não. E isso tem contado pontos importantes.
Se o "Pânico" desistir de uma nova integrante, a ideia de apostar em Nicole será levada adiante. De qualquer forma, já está certo que, a partir da volta ao vivo, dia 16 de fevereiro, ela ganhará mais espaço no programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre a atriz Eva Todor

Morreu hoje decorrente de uma pneumonia aos 98 anos a atriz Eva Todor. O velório ocorre amanhã das 9 às 11 h no Teatro Municipal do Rio d...