Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Mudança no secretariado só em março


O secretário da Casa Civil, Carlos Pestana, estima que o governador Tarso Genro deva manter o atual secretariado. A reforma no primeiro escalão deve ser empurrada até a data estabelecida como prazo pela legislação eleitoral. "Novos secretários assumiram com a saída do PDT da base aliada, por exemplo, estes vão permanecer nos cargos. Os outros o governador pode definir até o final de março, a partir das decisões de quem pretende disputar as eleições", projetou Pestana.
A tendência é de que pelo menos sete secretários abandonem o Executivo na tentativa de garantir um mandato nos Parlamentos estadual ou federal. 
O prazo estabelecido como limite para os secretários que querem disputar o eleitorado na próxima campanha é cinco de abril. No Palácio Piratini, apenas no início de março deve haver alguma movimentação para deflagrar o processo de reforma do secretariado.
Fonte:C.P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...