Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Motociclista fica preso embaixo de ônibus

Um motociclista ficou preso às ferragens embaixo de um ônibus após acidente nesta manhã, na zona norte de Porto Alegre. Por volta das 9h, o coletivo da empresa Transcal e a motocicleta chocaram-se na Avenida Cairu, entre as avenidas Pará e Farrapos. O condutor e a passageira da moto ficaram feridos e foram levados ao Hospital Cristo Redentor.
Com o impacto, o condutor da moto foi parar na parte de baixo do ônibus e ficou com a perna presa ao veículo. Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi chamada e precisou erguer o coletivo para retirar David Santos Batista, 23 anos, do local. Ele foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e apresentou lucidez, conforme os bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miss Brasil 2017 vítima de Racismo

No sábado, a estudante Monalysa Alcântara foi consagrada a Miss Brasil 2017, sendo a representante do país no Miss Universo, que ainda ...