Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Motociclista fica preso embaixo de ônibus

Um motociclista ficou preso às ferragens embaixo de um ônibus após acidente nesta manhã, na zona norte de Porto Alegre. Por volta das 9h, o coletivo da empresa Transcal e a motocicleta chocaram-se na Avenida Cairu, entre as avenidas Pará e Farrapos. O condutor e a passageira da moto ficaram feridos e foram levados ao Hospital Cristo Redentor.
Com o impacto, o condutor da moto foi parar na parte de baixo do ônibus e ficou com a perna presa ao veículo. Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi chamada e precisou erguer o coletivo para retirar David Santos Batista, 23 anos, do local. Ele foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e apresentou lucidez, conforme os bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...