Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Jairo Jorge e Tarso Genro visitam obras em Canoas

O governador do Estado do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, e o prefeito de Canoas, Jairo Jorge, visitaram obras em andamento na cidade, na tarde de sexta-feira. Entre os empreendimentos visitados, alguns foram contemplados com recursos do Estado, em contrapartida à instalação do complexo prisional no município.
Participaram da atividade o deputado estadual Nelsinho Metalúrgico; os secretários municipais de Relações Institucionais e Monitoramento, Mário Cardoso, da Fazenda, Marcos Bósio e do Escritório de Captação de Recursos, Paulo Acinelli; os vereadores Paulo Ritter e Paulinho D'Odé; diretores e gestores estaduais e municipais e lideranças comunitárias, além governador Tarso Genro, do prefeito Jairo Jorge, do presidente e do diretor da Corsan, Tarcísio Zimmermann e Luiz Jochins, do secretário estadual de Segurança Pública, Airton Michels, e da secretária municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Joceane Gasparetto.

Fonte :Ronaldo Botelho Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...