Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Já causa polêmica

Clara Aguilar ainda nem estreou no 'Big Brother Brasil 14' e já está envolvida em mais uma polêmica. Desta vez, com alguns religiosos.
Tudo porque representantes da Igreja Católica desaprovaram a divulgação de um ensaio fotográfico provocante da loira, no qual ela aparece vestida como a santa de mesmo nome e com os seios de fora.
Berthaldo Soares, presidente da Associação Arquidiocesana Tarde com Maria, até cogitou a possibilidade de consultar o departamento jurídico da instituição para saber se é possível proibir a circulação da imagem na web.
'Isso é deplorável. O que essa senhora fez não é apenas uma afronta aos católicos. Um judeu, um muçulmano, qualquer pessoa com um mínimo de caráter, vê que isso é uma afronta à religião de alguém e não vai concordar. Qual é o atributo que ela tem, seja moral ou intelectual, que poderia dar a ela projeção sem essa polêmica que ela está provocando? De que jeito ela iria aparecer no 'BBB'? Medíocre é a palavra certa para descrevê-la', declarou .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...