Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Governador define novo diretor para Secretaria de Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento

O governador Tarso Genro definiu,hoje, que o novo diretor de Obras da Secretaria de Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano (SOP) será o advogado Fausto Leiria Loureiro. Ele é formado pela UFRGS e, atualmente, está na coordenação adjunta da subchefia Jurídica e Legislativa da Casa Civil, tendo passagens pelo órgão nos anos de 1999 a 2001 e em 2002. 
O anúncio ocorreu após conversa do governador com Loureiro que, entre 2011 e 2013, também exerceu a função de chefe de gabinete da Procuradoria-Geral do Estado. Foi, ainda, procurador-geral adjunto da prefeitura de Gravataí entre 2003 e 2004 e também atuou na assessoria jurídica da prefeitura de Cachoeirinha.
Fonte Secom/Gov RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...