Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Filha do cantor Giovani morre em acidente de carro em Osasco

Nesta madrugada, a filha do cantor Giovani, da dupla sertaneja Gian & Giovani, morreu em um acidente de carro em Osasco. Segundo informações Gessyca Morais, de 20 anos, estava acompanhada de dois jovens de 22 anos. Um deles também morreu. O segundo jovem, que é primo de Gessyca, ficou gravemente ferido e está internado no Hospital Municipal Antônio Giglio, em Osasco.
Os três jovens haviam saído de uma festa e seguiam para casa. Ainda não se sabe quem dirigia o carro. De acordo com testemunhas, o condutor teria perdido o controle do carro e colidido contra um poste na Avenida Fuad. Segundoinformações, o impacto da batida foi tão forte que parte do carro foi parar a uma distância de 15 metros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...