Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Festival de música incentiva participação da mulher

As cantoras interessadas em participar do 2º  Festival Mulher em Canto têm até o dia 20 de janeiro para fazer as inscrições.  
A linha poética musical versará sobre a mulher e a musica livre em toda a sua linguagem, seus ritmos e suas motivações, dirigido única e exclusivamente para intérpretes femininas de todas as modalidades musicais, que poderão ser instrumentais ou cantadas desde que falem da Lei Maria Penha ou temas livres sobre a mulher.
A grande final do festival será no Auditório Araújo Viana, em Porto Alegre, no dia 8 de março – Dia Internacional da Mulher.
O objetivo do evento é reafirmar intérpretes e instrumentistas consagradas, oportunizar o surgimento de novos valores locais e regionais e divulgar, através dessas composições, a musicalidade, a tenacidade e a feminilidade da mulher gaúcha.
O Festival é uma promoção da Danna Produções com o apoio da Fundação Instituto Gaúcho de Tradição e Folclore (FIGTF ) e Associação Rota Açoriana (ARA). Mais informações no site http://www.mulheremcanto.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...