Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

FAUERS homenageia Oxóssi

Oxóssi é considerado patrono da linha dos caboclos, atuando para o bem-estar físico e espiritual dos seres humanos.
A figura de Oxóssi tem origem na mitologia africana, para a qual seria um antepassado africano divinizado, filho de Yemanjá, irmão de Omulu-Obaluayê e rei da cidade de Oyó, localizada na África sudanesa - de onde provêm os povos nagô (keto, ijexá e oyó) e mina-jeje. Também é considerado o caçador por excelência; o arqueiro de uma flecha só - sempre certeira.
Marcando a data hoje celebrada,a FAUERS Federação Afro Umbandista e Espiritualista do RS realizou no sábado a sua caminhada que culminou com apresentação de capoeira e roda religiosa em sua sede contando com a participação em torno de 300 pessoas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feira do Livro registra aumento de 9% nas vendas

A Câmara Rio-Grandense do Livro (CRL) divulgou nesta manhã em coletiva de imprensa, o balanço final de público e de vendas da 64ª Feira...