Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Entidades judaicas realizam cerimônia na praia

O já tradicional Shabat na Praia, realizado em parceria pela sinagoga Sibra e pela Wizo RS ocorre nesta sexta-feira, 10/01, às 19h30, na sede campestre da Saba, em Atlântida. Cerca de 150 pessoas devem participar da atividade, entre membros da comunidade judaica e público em geral.
Com o slogan "O Shabat não sai de férias", a organização mundial de mulheres judias Wizo RS e a sinagoga SIBRA realizam o Shabat na Praia. A realização do serviço religioso no litoral é aberta ao público.
Segundo uma das organizadoras do evento, a  coordenadora vice- presidente do departamento de promoções da Wizo, Iara Spiegel, a atividade já faz parte do calendário de eventos do clube e é uma forma de confraternização da comunidade judaica durante o veraneio. "Os aniversariantes e formandos do mês são homenageados e saboreamos pratos típicos da festividade. É um momento muito bom de celebração", afirma. Para esta edição, está programada a participação do grupo musical Lechaim.  

 Fonte:Eliana Camejo Comunicação Empresarial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...