Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Dois Corações que se unem para viver em amor

Esta história é um pouco atípica, vindas de casamentos heterossexuais, onde Maite foi casada por 11 anos e deste relacionamento nasceram o Matheus e o João...e Tati também casada por 7 anos onde seu casamento se findou e  não teve filhos. Conheceram-se na Associação Universalista Luz de Aruanda em 2010 onde são trabalhadoras. No ano de 2011 participaram de várias atividades comuns onde foram de alguma forma se aproximando, e percebendo afinidades. Mas foi no curso Terapia do Sentir; no verão de 2012, que descobriram a possibilidade de viverem  essa experiência, acreditando que o amor está além de nossos olhos, está além dos gêneros e das cascas que vestimos, são dois corações que se unem para viver em amor. Iniciando sua caminhada baseada no respeito na verdade na compreensão e na parceria, comprometendo-se em serem verdadeiras em primeiro lugar com os  sentimentos.  Tati declara que hoje cresceram uma com a outra e é visível o quanto cada uma faz despertar na outra o seu melhor e também aquilo que é necessário melhorar. O comprometimento e a disponibilidade dentro de um relacionamento são sem dúvida essencial. Decidiram então oficializar seu encontro no dia 17 de janeiro de 2014 no civil e celebrar junto aos amigos e familiares com uma festa no dia 18 de janeiro de 2014 ,onde irão receber a benção da lider espiritualista universalista Jack Caldart.

Um comentário:

  1. Lindas de se ver!!!! Uma honra participar deste momento e, ainda mais, por tê-las como comadres!!!! Amo vcs!!!!

    ResponderExcluir

Governo adia por 30 dias decreto cortando benefícios fiscais

O governador Eduardo Leite decidiu, nesta quinta-feira , adiar em 30 dias a data em que entram em vigor os decretos com cortes de benefícios...