Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Conheça o Cisne Branco,que pode ser despejado do Cais


Verdadeiro Í­cone de Porto Alegre, o barco Cisne Branco é referência no turismo fluvial, entretenimento e lazer flutuante na capital do Rio Grande do Sul.
O ponto de embarque do Cisne Branco foi durante muito tempo no Portão Central do Cais do Porto de Porto Alegre, que possui um significado especial na história da cidade, pois era o ponto de chegada de todos os navios de passageiros, inclusive dos nossos imigrantes.
Além dos passeios regulares oferecidos, o Cisne Branco é considerado um Espaço Cultural Flutuante.
O Cisne Branco tem capacidade para transportar 200 passageiros e 20 tripulantes, em total segurança e conforto. O barco possui um tanque de tratamento de dejetos, para não lança-los diretamente no Guaí­ba e, desta forma, não poluir suas águas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edição histórica de 45 anos do Festival começa hoje

A partir das 17h, a edição histórica do 45º Festival de Cinema de Gramado estará oficialmente aberta. A cerimônia de abertura acontece na...