Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Comunidade do bairro Santo Operário celebra dia de Reis

Ainda integrando a programação do 5º Natal da Transformação de Canoas, hoje a noite  vai ser realizado no bairro Santo Operário a Caminhada dos Reis e visita ao menino Jesus na Manjedoura, realizado pela Associação Terno de reis. A programação do evento abre com a cantoria na comunidade Nossa Senhora da Luz e encerra na comunidade Jesus Operário. 

Programação:

20h - Saída da comunidade Nossa Senhora da Luz
Caminhada pelas Ruas São Pedro Pescador, Índio Cretã e Negrinho Santo 
Chegada na Comunidade Jesus Operário
Teatro e encerramento do 5º Natal da Transformação de Canoas

Criado em dezembro de 1991, para a Campanha da Fraternidade daquele ano, o Terno de Reis se consolidou como grupo. Desde então, adaptaram as letras das músicas em forma de oração e abençoam as famílias com a Bandeira do Divino Espírito Santo e lindas melodias, executadas por gaita, violões, pandeiros e instrumentos de percussão. São quinze integrantes atualmente na composição do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

100 mil horas de vôo do F5 no Esquadrão Pampa

Nesta manhã o 1° Esquadrão do 14° Grupamento de aviação (1/14 GAV), Esquadrão Pampa, sediado na Base Aérea de Canoas,completou 100.000 horas...