Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Trensurb vai entrar na Justiça para normalizar serviços



No quarto dia de paralisação dos metroviários da Trensurb, a empresa divulgou uma nota afirmando que tomará medidas judiciais a fim de que sejam normalizados os serviços. Enquanto durar a greve, os trens funcionarão somente entre as 5h30min e 8h30min, e entre as 17h30min e 20h30min.
Na nota, a Trensurb ainda explica que o problema com a discussão em torno do plano de saúde da empresa se dá de forma emergencial. A contratação de um plano mais oneroso aos funcionários ocorreu devido a um atraso no processo licitatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

X Marcha estadual pela Vida e Liberdade Religiosa do RS

Acontece neste momento em Porto Alegre a concentração para a X Marcha pela vida e liberdade religiosa do RS. A Marcha, celebra o dia Na...