Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Réveillon na Usina do Gasômetro em Porto Alegre



A Prefeitura Municipal de Porto Alegre, através da Secretaria da Cultura 25 anos e da Coordenação de Música, vai realizar mais uma edição do seu tradicional Réveillon na prainha do Gasômetro, no dia 31 de dezembro de 2013, a partir das 20h30min.
A função inicia com o consagrado DJ Claudinho Pereira que vai colocar o som para iniciar a festa. A partir das 21h, a banda Nenhum de Nós mostrando seus grandes sucessos. Após mais uma entrada do DJ Claudinho Pereira, outro grupo de sucesso internacional subirá ao palco da Prainha: Papas da Língua. 
A apresentação do Papas vai encerrar por volta das 23h58min quando será realizada a contagem regressiva para o novo ano. Como sempre, teremos show de fogos de artifícios em pleno Guaíba numa duração média de 12 minutos. Ao final da última entrada do DJ Claudinho Pereira, a Banda da Saldanha vai animar a festa até o seu encerramento
20h30 – Início com DJ Claudinho Pereira
21h – Nenhum de Nós
22h30 – Papas da Língua
0h – Fogos
0h30 – Banda da Saldanha
2h30 – Término
- Transporte 
O público poderá estacionar na via duplicada da Av. Edvaldo Pereira Paiva, com acesso pela Rótula das Cuias. O valor a ser cobrado é de R$ 10,00 (dez reais), o responsável é o Sindicato dos Guardadores de Automóveis De Porto Alegre, regulamentado pela Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego. Também haverá um grande centro de táxis defronte à Usina do Gasômetro.
- Segurança
Contará com efetivo de segurança formado pela Brigada Militar, Guarda Municipal e agentes privados, além do cercamento de toda área do evento, que continuará com revista na entrada.
- Infraestrutura
Será mantida a praça de alimentação, em seu local de origem.
Haverá 112 banheiros químicos e ambulâncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Animais inscritos na 40ª Expointer começam a chegar amanhã

A chegada dos animais para a 40ª Expointer, que ocorre de 26 de agosto a 3 de setembro, começa amanhã, a partir das 8h, no Parque de Expo...