Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Programa Casa Aberta da Eletrosul orienta crianças no Parque Olmiro Brandão


Informar as crianças de forma lúdica, em linguagem adaptada a sua compreensão, sobre conceitos de energia elétrica, é a proposta do Programa Casa Aberta, da Eletrosul Centrais Elétricas S.A., nesta quarta-feira, às 9h, no Parque de Eventos Olmiro Brandão.
Em parceria com a prefeitura de Nova Santa Rita, a Eletrosul orientará alunos do 5º ano do Ensino Fundamental sobre como a energia elétrica é gerada, transmitida e distribuída até chegar às residências; os perigos relacionados à energia elétrica; como economizar energia e evitar o seu desperdício; as principais fontes de energia elétrica; as fontes alternativas de energia; e os cuidados com o meio ambiente.
 Fonte:Assessoria de Imprensa /Prefeitura de Nova Santa Rita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...