Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF vai multar quem parar sobre a ponte da Rodovia do Parque

Rodovia do Parque foi aberta ao tráfego de veículos, nesta manhã e a ponte estaiada se converteu em atração turística. Driblando a lei de trânsito, dezenas de motoristas começaram a estacionar ali para apreciar a paisagem e tirar fotos.
A Polícia Rodoviária Federal promete multar os usuários que estacionarem sobre a ponte, localizada diante da Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Segundo o chefe da comunicação social da PRF no Estado, Alessandro Castro, a medida passará a ser aplicada ainda hoje.
Não imaginávamos tantos curiosos pela ponte. Tem muita gente querendo ver a estrada e a Arena, mas é proibido parar sobre pontes. Vamos multar - avisa Castro, lembrando que o valor da penalidade para a infração é de R$ 127.
Até o final do dia foram aplicadas 70 multas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Explosão de caldeira faz vitimas fatais em Taquara

Duas pessoas morreram nesta manhã  na explosão de uma caldeira em um frigorífico localizado na cidade de Taquara, no Vale do Paranhana. ...