Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF vai multar quem parar sobre a ponte da Rodovia do Parque

Rodovia do Parque foi aberta ao tráfego de veículos, nesta manhã e a ponte estaiada se converteu em atração turística. Driblando a lei de trânsito, dezenas de motoristas começaram a estacionar ali para apreciar a paisagem e tirar fotos.
A Polícia Rodoviária Federal promete multar os usuários que estacionarem sobre a ponte, localizada diante da Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Segundo o chefe da comunicação social da PRF no Estado, Alessandro Castro, a medida passará a ser aplicada ainda hoje.
Não imaginávamos tantos curiosos pela ponte. Tem muita gente querendo ver a estrada e a Arena, mas é proibido parar sobre pontes. Vamos multar - avisa Castro, lembrando que o valor da penalidade para a infração é de R$ 127.
Até o final do dia foram aplicadas 70 multas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senado devolve mandato a Aécio Neves

O Senado determinou o retorno de Aécio Neves (PSDB-MG) às suas funções de parlamentar. Por 44 votos a 26, a Casa derrubou decisão do Supr...