Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Preso suspeito de matar policial civil

Foi preso nesta manhã  um dos homens acusados da morte do policial civil Carlos Heitor Lorenz Bossle, 58 anos, que tentou impedir uma tentativa de roubo ao veículo de um estudante da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), no início do mês de dezembro.

O suspeito, Rodrigo dos Santos Bittencourt, conhecido como Nego Digo, 24 anos, foi capturado por volta das 10h desta segunda, na Rua Diacui, na Vila Aparício Borges, no Bairro Partenon, em Porto Alegre.


Rodrigo estava com prisão preventiva decretada pela Justiça e foi levado à sede da Delegacia de Furto e Roubo de Veículos do Deic, na Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avião sai da pista em Erechim

Nesta tarde , um avião da farmacêutica Cimed saiu da pista após pousar em Erechim, no Norte do estado.  Segundo informações da prefeitura lo...