Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PDT começa a entregar os cargos no governo estadual

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) começou hoje a entregar os cargos no Governo do Estado. No sábado a legenda anunciou que iria lançar candidatura própria ao Piratini, e que não apoiaria o PT na campanha à reeleição de Tarso Genro. 
O secretário da Saúde, Ciro Simoni, entregou hoje um documento pedindo seu desligamento da pasta. Durante a semana, outros secretários estaduais do partido também devem fazer o mesmo. Além disso, o PDT também irá abrir mão de centenas de Cargos em Comissão (Ccs).
Simoni afirmou que tem pressa de retomar os trabalhos como deputado estadual, mas que não irá abandonar seu cargo de um dia para o outro. Além disso, ele afirmou que, por uma questão de coerência, o partido não passará a fazer oposição ao governo de Tarso Genro. O governador, que retorna de uma missão à China, deve ter um encontro com líderes do partido nesta terça-feira para tratar da saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...