Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Número de vítimas por chuva em MG sobe para 18

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec) divulgou hoje, que o número de vítimas por causa das chuvas em Minas Gerais subiu para 18 depois de um deslizamento de terra em Juiz de Fora.
A entidade informou que duas mulheres estavam em uma casa no bairro Jardim Natal no momento do desmoronamento de uma encosta. Um delas foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro. Na madrugada de hoje, o corpo da vítima, que tinha 56 anos, foi encontrado.
De acordo com o órgão, Aimorés e Santa Rita do Itueto decretaram situação de emergência, completando 26 cidades ao todo no estado. O período chuvoso, que iniciou em outubro deste ano, deixou até o momento 3.410 desalojados e 744 desabrigados, além de 6.148 casas danificadas e 67 destruídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...