Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Metroviários começam paralisação à meia-noite

Após reunião na Procuradoria Regional do Trabalho da 4.ª Região, na tarde de ontem, entre a Trensurb e o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Metroviários e Conexas do Estado do Rio Grande do Sul (Sindimetrô-RS) ficou definido que, durante a greve dos metroviários, que começa na meia-noite de hoje para amanhã, por tempo indeterminado, os trens irão operar normalmente das 5h30 às 8h30 e das 17h30 às 20h30, durante a semana, das 5h30 às 13 horas nos sábados e que não irão operar nos domingos e feriados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre a atriz Eva Todor

Morreu hoje decorrente de uma pneumonia aos 98 anos a atriz Eva Todor. O velório ocorre amanhã das 9 às 11 h no Teatro Municipal do Rio d...