Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Mandela será sepultado em 15 de dezembro

A cerimônia nacional em memória do ex-presidente sul-africano Nelson Mandela,  será realizada em 10 de dezembro no estádio de Soweto e seu sepultamento será no dia 15, na aldeia de Qunu (sul), anunciou hoje o presidente Jacob Zuma.
"Vamos dar um funeral de Estado ao ex-presidente Nelson Mandela, e ele será enterrado em 15 de dezembro em Qunu, em Cabo Oriental", disse Zuma, acrescentando que uma cerimônia oficial será realizada em 10 de dezembro no estádio Soccer City, em Soweto, perto de Joanesburgo.
O corpo de Mandela ficará exposto em Union Buildings, a sede da presidência, em Pretória, do dia 11 ao 13 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...