Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Intoxicação leva 35 crianças para emergência


A emergência do Hospital Moinhos de Vento, atendeu 35 crianças do Colégio Israelita Brasileiro na tarde  de ontem,por intoxicação alimentar. Os alunos da Educação Infantil da instituição de ensino localizada no bairro Petrópolis apresentavam sinais típicos de intoxicação, como vômitos, diarreia e desidratação. 
O lanche da tarde distribuído às crianças supostamente teria sido o causador do mal-estar. 
De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, os alunos, acompanhados de seus pais ou responsáveis, não chegaram todos juntos, mas de uma maneira sequencial na emergência. Eles foram medicados e ficaram em observação, sem apresentarem maiores complicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...