Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Ingressos para o jogo comemorativo aos 30 anos do Mundial Interclubes

Na próxima quarta-feira, às 17h, a Arena receberá um jogo especial como parte das comemorações do Grêmio pelos 30 anos da conquista do Mundial de 1983. A partida entre o time Campeão do Mundo e a Seleção de gremistas reunirá ídolos e personalidades do Clube no novo estádio.
O acesso ao evento será feito mediante a troca de brinquedos, em bom estado, por ingressos, a partir do meio-dia deste sábado. As doações serão feitas para o Instituto Geração Tricolor (IGT) que beneficiará as entidades assistenciais do bairro Humaitá. Os postos de troca são a Central de Relacionamento do Olímpico e a loja GrêmioMania da 24 de outubro e funcionarão até o meio-dia de quarta-feira (confirma abaixo os horários).
Os ingressos são sujeitos à disponibilidade de acordo com a lotação do espaço. A abertura dos portões está marcada para as 16h pela rampa oeste, portão B. A Grêmio No Ar transmitirá o jogo online.
Associado: (um brinquedo, por um ingresso);
Torcedor: (dois brinquedos, por um ingresso);

Horários:
Sábado: 12h às 17h
Segunda e Terça: 9h às 19h
Quarta: 9h às 12h

Fonte:Gerência de Comunicação do Grêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...