Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Gatas da "Playboy" de janeiro

A modelo Fernanda Lacerda, que dividirá a capa da "Playboy" de janeiro com as gatas Veridiana Freitas e Aricia Silva, usou o Instagram nesta tarde, para dar uma palhinha do ensaio que irá às bancas.
Com a misteriosa legenda que traz apenas "Aguardem..", as três beldades posaram de biquíni em uma praia, com o dedo indicador sobre os lábios como quem pede sigilo. Fernanda parecia mais à vontade, enquanto as colegas cobriram parte do corpão com uma canga.
Para janeiro, a revista chegará às bancas com duas 
capas diferentes. Além do trio brasileiro, a "Playboy" traz uma versão estampada pela modelo britânica Kate Moss, ao reproduzir o ensaio feito para comemorar os 60 anos da edição americana da publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...