Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Foragido é recolhido por caminhão de lixo após dormir em contêiner

A Brigada Militar descobriu que um foragido da polícia dormia em um contêiner após ter sido recolhido por um caminhão de coleta de lixo ontem em Caxias do Sul. A identificação foi feita no Hospital Pompeia, onde ele passou por atendimento após ter sido levado até o aterro sanitário da cidade.
Conforme a Brigada Militar, o homem tem 28 anos. O comunicado de que uma pessoa havia sido transportada em meio a sacos de lixo e descarregada no aterro sanitário que fica no bairro São Giácomo foi feito por funcionários. Ele estaria lesionado. Por isso, uma ambulância do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi deslocada para levar o homem até um hospital.
No Hospital Pompeia foi descoberta a identidade do homem. A Brigada Militar constatou, então, que ele era um foragido da polícia e lhe deu voz de prisão. Ele foi atendido e medicado antes de ser liberado. Conforme a instituição, ele sentia apenas dores no corpo. Em seguida foi levado até a Delegacia de Polícia de plantão de Caxias do Sul, para depois ser encaminhado novamente ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edição histórica de 45 anos do Festival começa hoje

A partir das 17h, a edição histórica do 45º Festival de Cinema de Gramado estará oficialmente aberta. A cerimônia de abertura acontece na...