Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Comitivas organizadas pela Fifa recebem informações sobre Canoas

Durante todo o final de semana, uma delegação canoense esteve de prontidão no Aeroporto Internacional Salgado Filho entregando portifólios com informações sobre Canoas às comitivas dos países que desembarcaram na capital gaúcha, para visitas técnicas exclusivas, organizadas pela FIFA. Como resultado imediato, o secretário da Secopa de Canoas, Marcus Vinícius Machado, responsável pela ação, comemora a boa receptividade do técnico argentino, Alejandro Sabella, e a possibilidade dos coreanos visitarem Canoas, no início de 2014.
Aproveitando a ocasião, como oportunidade de contato com as equipes da Coréia, Argentina, Holanda e França, o secretário apresentou os pontos positivos de Canoas e também conheceu as necessidades técnicas dos visitantes, qualificando as estratégias de aproximação e de ofertas às comitivas.
Como exemplo, destacou o caso da Holanda, onde observou que a privacidade é uma das prioridades para a equipe. "As escolhas dos Centros de Treinamentos são feitas pelas comitivas. O CT da Ulbra, possui instalações de alta qualidade para atividades esportivas indoor e de alto rendimento, com piscina térmica, academias, quadras poliesportivas e uma entrada única, oferecendo total privacidade aos atletas".
Outro ponto importante é a logística de acesso, pois, durante a Copa de 2014, todas as seleções desembarcarão na Base Aérea de Canoas, acrescenta Giovane Thomé, gestor da Unidade de Marketing Esportivo da Secopa/Canoas, também integrante do grupo.
Além do material institucional, os visitantes foram presenteados com uma réplica da bola da Copa do Mundo de 1950, realizada no Brasil, com todas as características da época.
Fonte:Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...