Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

CBF aceita pedido do Grêmio

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou hoje o Regulamento Geral das Competições de 2014. O Artigo 45, referente às condições de jogo dos atletas, prevê que os clubes poderão incluir até cinco atletas estrangeiros nas suas partidas, dentre os relacionados na súmula.
A mudança atende ao pedido encaminhado pelo Grêmio à Federação Gaúcha de Futebol (FGF) e repassado à CBF, na qual o Tricolor solicitava o aumento, de três para cinco, no número de estrangeiros aptos a disputarem partidas de competições nacionais.
“Houve um pleito formal do Clube em relação a isso e o Grêmio recebe com muita satisfação essa notícia porque abre uma possibilidade muito interessante em um mercado no qual nós atuamos há algum tempo. É importante pela abertura de mercado, pelo fato de o presidente Fábio Koff ser um dirigente de muita influência, pela mobilização do nosso jurídico acerca do tema e para o Departamento de Futebol que, desde o início, levantou essa bandeira. Além disso, essa possibilidade vai abrir um debate e um mercado para nossos jogadores no exterior”, declarou o Executivo de Futebol Rui Costa.
 Fonte:Gerencia de Comunicação do Grêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura esclarece sobre problemas na coleta de lixo

A Prefeitura Municipal de Canoas, através da Secretaria de Serviços Urbanos, informa que já está sendo solucionado o problema ocasionado ...