Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Casal é morto em frente a boate durante a madrugada em Canoas

Morreu nesta manhã a mulher de 36 anos baleada em frente a uma boate onde funciona uma sauna em Canoas. Ela estava com um homem, de 41 anos, que morreu no local após ser alvejado por um motoqueiro. A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil no município investiga o caso. O autor dos disparos ainda não foi identificado.
A mulher havia sido levada com vida ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas, mas não resistiu. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o filho dela também foi morto neste ano. Ele tinha ligação com o tráfico de drogas.
O motivo dos disparos contra a mulher e o homem em frente à boate ainda não foi esclarecido, mas a polícia acredita que também tenha ligação com o tráfico. Com o casal, foram encontradas cerca de 30 pinos de cocaína.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...