Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Bibi Ferreira emociona público do 5° Natal da Transformação

O espetáculo da cantora "Bibi Ferreira em Concerto de Natal" emocionou o público presente no Parque Getúlio Vargas, o Capão do Corvo, em Canoas, na noite de ontem.
O show, que integrou a programação do 5° Natal da Transformação de Canoas, foi acompanhado pela Orquestra da Ulbra, o Coral de Canoas e os convidados Nico Nicolaiewski, Adriana Deffenti e Daniel Germano. No repertório de Bibi, canções natalinas como Vem chegando o Natal, Ave Maria, Noite Feliz e Jingle Bells.
Aos 91 anos, Bibi, que também é consagrada como a dama do teatro, mostrou-se bem humorada, especialmente quando falou do gosto do seu pai, o ator Procópio Ferreira, pelo Rio Grande do Sul e por ópera. Ela revelou que não sabia cantar o estilo musical preferido pelo seu pai. Disse que então teve a ideia de trabalhar as músicas que conhecia em português, dando show com músicas brasileiras em ritmo de ópera.
Durante a interpretação de músicas natalinas pela diva do show business, a plateia acendeu velas, dando o tom especial principalmente na interpretação de "Noite Feliz". O espetáculo foi encerrado com Bibi cantando Frank Sinatra, uma pequena mostra da sua nova turnê em junho "Bibi Sings Sinatra". A cantora deixou o palco desejando um Feliz Natal para todos.
Fonte:Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caminhão carregado de toras de madeira tomba na BR 448

Um caminhão com toras de madeira tombou, nesta manhã, na alça de acesso para a BR-448, Rodovia do Parque, no sentido Porto Alegre - Litor...