Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Assaltado posto de venda de passagens em Porto Alegre

Três homens armados assaltaram, hoje, o posto de venda de passagens de ônibus da Veppo no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre. De acordo com a Brigada Militar (BM), o trio invadiu o local – que fica na avenida João Pessoa, 433 – por volta das 9h. 
Os criminosos renderam cinco funcionários, quatro clientes e o vigilante, que foi obrigado a entregar o colete. O trio roubou R$ 1 mil dos caixas e mais R$ 13 mil que estavam dentro de um cofre. O equipamento foi arrastado até a calçada e colocado dentro de um Peugeot SW, de cor cinza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palestra prepara interessados em participar do Acampamento Farroupilha 2024 de Porto Alegre

A Comissão Municipal dos Festejos Farroupilhas da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa, junto com a Gam3 Parks - concessionár...