Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Almoço no CTG Brazão do Rio Grande

Ontem tive a oportunidade de participar do 1º almoço de 2013 da nova patronagem do CTG Brazão do Rio Grande,aqui de Canoas.
Agradeço ao carinho com que fui recebido e as atenções a mim dispensadas,bem como aos visitantes de outras entidades que lá estiveram,destacando a presença do coordenador da 12 ª RT Jorge Peixoto e sua esposa Liane Peixoto,diretora de cultura,bem como do vereador Mossini.
A foto que ilustra esta matéria é a da patronagem que está assim constituida: O Patrão é Helias Fraga Peres, a Capataz é Rejane Peres, o 1º. Sota Capataz é Édson Zimmermann, o 2º. Sota Capataz é João Albino Aquino, o 1º. Agregado das Pilchas é Júlio César Santos da Silva e o 2º. Agregado das Pilchas é Evandro Pel Durande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...